Arquivo | fevereiro 2012

Relógios by Michael Kors

Nossa gente, não é de hoje minha paixão por relógios. Quem me conhece  sabe muito bem o quanto amo estar com um modelito no braço, e realmente não saio sem. Assim como qualquer outro acessório eu uso um por muito tempo, mas tenho uma coleçãozinha bem significativa! Rs.

Eis que essa semana a Simone Braga, amiga e vendedora de relógios e acessórios Michael Kors aqui em BH, trouxe uns modelitos pra eu ver, e juro, não sei qual escolher! Os relógios MK são uma febre no mundo todo né?! E não é atoa, porque além de serem lindos, a qualidade é TOP!!!
Não me contive e fotografei alguns dos meus modelos preferidos, e que com certeza são atemporais.

 

 

Pra quem tiver interesse nestes e em outros produtos, falar com Simone Braga pelo e-mail: simonebraga100@hotmail.com

  Postado por: Luciana Braga.

Anúncios

Detalhes no Quarto do Baby!

Gentem, acho lindo decoração de quarto de bebê, sempre delicado, aconchegante, independente do estilo de cada mamis e papis. Creio que cada decoração pode ficar linda, depende somente do gosto e criatividade da mamãe.
Futricando na net, achei umas coisithas muito fofas para o quartinho dos babys. São fofurinhas feitas à mão de uma delicadeza só! Tem até travesseiro da fada do dente, com bolsinho pra guardar o dentinho quando cair.  Olhem só esses enfeites, deixa qualquer quarto mais mágico!

Móbile de Pássaro
 
Móbile de Urso
 
Travesseiro Fada do Dente
Travesseiro Urso
 
Almofadas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostaram? É só clicar aqui.
 
 Postado por: Luciana Braga.
 
 
 

Mini Fashionista – Aila Wang!

Meninas, olhem isto… Dá vontade de apertar!!!
Estamos falando de Aila Wang, sobrinha do estilista renomado Alexander Wang . Só podia né?! Parece que tá no sangue ser fashionista…  
Aila já sabe como atrair os olhares por onde passa, e pelo jeito se depender do tio, o futuro de Aila na moda está garantido.

Babem…

Meninas, não é de babar esta mini-fashionista?

 Postado por: Luciana Braga.

Look do Dia – Quattro Calçados

Girls, fico muito feliz em saber que estão adorando os poucos looks (meus) que posto por aqui! Prometo postar maiss!!!A pedidos vamos lá… O look em questão já apareceu por aqui. Ele foi usado quando eu e a Rafa fomos fazer as fotos da loja Quattro Calçados. Lembram?
Estou apaixonada por esta calça bordô, o efeito é um pouco impactante em razão da cor, e por isso coloquei peças e bijoux no tom de rosê. Gostei do resultado final…

Olhem só…

Casaquinho de Couro – Zara / T-shirt – Forum / Calça – Zara / Sapatilha – Santa Lolla / Bag – Felipe Krein / Pulseiras – Michael Kors / Anéis – Michael kors.

E aí Girls, gostaram da combinação do rosê com bordô?
Não deixem de comentar…

 Postado por: Luciana Braga.

Bianca Brandolini!

De pai italiano e mãe brasileira, Bianca Brandolini é uma das it-girls mais badaladas do jet set. Seu namorado, Lapo Elkann, é herdeiro da Fiat e apontado pela Vanity Fair como “o homem mais bem-vestido do mundo”.
Em relação aos looks de Bianca Brandolini, podemos dizer que é hi-lo. Durante o dia, como ela é bastante alta, as sapatilhas e as flats aparecem bastante no visual. Durante a noite ela prefere algo chique, mas sempre dando um toque mais descolado. Um decote, uma transparência, uma estampa de bicho, uma unkle boot ou coisa parecida para dar um visual mais descontraído.

Ah, euzinha não poderia deixar de falar no cabelo maravilhoso que esta It Girl tem, sempre solto, as vezes liso e as vezes ondulado.  Dá pra querer este cabelo, vende aonde?!

 

Vamos as produções de Bianca…

E aí meninas, espero que sirva de inspiração…

Fotos: Reprodução.

 Postado por: Luciana Braga.

Novidade: Unha Bar.

Uma imagem fala mais que mil palavras né meninas?!
A parede em questão fica no  Cosmopolish, novo unha bar que abriu em São Paulo no começo de dezembro. Inspirado na verdadeira febre de nail bar que pegou nos EUA e na Europa, o nail bar parece um lugar dos sonhos. Já pensou fazer as unhas enquanto toma drinks com as amigas e ainda poder escolher entre milhares de cores? A coleção de esmaltes ainda está em construção, e as sócias pretendem trazer vários vidrinhos de marcas diferentes lá de fora.

Amei a Decor!!! Olhe os vidrinhos de esmalte como bojo do lustre!

Unhas feitas e bebidas refrescantes. Essa é a proposta dos salões que oferecem o serviço “nail bar”. Enquanto a manicure trabalha nas unhas, as clientes podem relaxar consumindo bebidas alcoólicas – espumantes, vinho, Cosmopolitan e cervejas artesanais compõem o cardápio.

O Cosmopolish fica na Rua dos Pinheiros, 365 -SP.
ABERTO DE 2a – 6a DAS 12 AS 21 HORAS
(11) 3892-1910.

Meninas, pra quem for a São Paulo vale super a visita!

 Postado por: Luciana Braga.