Arquivos

My Instagram!!!

Gentem, é um víciozinho que já estou rendida há bastante tempo! Fotografar, usar filtros, descobrir novos apps para tratar as fotos (rende um post inteirinho sobre o assunto!)… é tudo o que faço quando tenho um tempo livre.
Por isso, nada mais justo que postar esses momentos mais uma vez pra vocês!!!
Chinelo Santa Lolla – Skul
Eclair de Chocolate
Tênis da Quattro
Coleção Pantone – Farm
Meu irmão @davibr
Boom Dia!
Filipa minha sobrinha se maquiando
Boa noite!
My Card – Animale
Luca meu sobrinho
Filipa e Nathan (sobrinhos)
Quem quiser acompanhar mais um pouquinho do meu instagram, segue lá: @lucianabragasalvador
Beijos…
 Postado por: Luciana Braga.
Anúncios

NOVIDADE no INSTAGRAM!!!

Meninas, tenho uma novidade para contar pra vocês…

Quem me conhece sabe que sou viciada no instagram, amo os filtros que podemos usar nas fotos (fofos), e não dispenso nadica de nada por lá.
Por isso venho contar uma novidade para vocês, esta novidade é para super fãs do app assim como euzitha! A novidade é o site Statigram, neste site vocês podem acompanhar o instagram pelo computador quando estiverem em casa. Super bacana né?

Quem tem conta no insta me segue lá: @lucianabragasalvador!!!

E então meninas, quem ai também está viciada no instagram? Hehehe

  Postado por: luciana Braga.

My Instagram!!!

Meninas, faz um tempinho que não posto meu Insta  por aqui, por isso resolvi mostrar pra vocês as fotos mais recentes deste cantinho que AMO!!!
Espero que gostem!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                            
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                              
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                             
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                            
 
 
 
                                                 
                                              
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1 Cunhadinha e Nathan/ 2 Mano e Filipa/ 3 Color Heart/ 4 Heart/ 5 Eu Amo BH/ 6 Bagunça no Carro/ 7 Heart Red/8 Hora de Malhar/ 9  Anabella Schutz/ 10 Sapatilha Santa Lolla/11 Rasteira de Spike – Farm/ 12 Euzitha
 
Meninas me sigam lá no , é só procurar por @lucianabragasalvador.
Beijossss…
 
 
 Postado por: Luciana Braga.

Love Instagram!!!

Meninas, ando muito sumida da TAG Instagram né?! Detalhe, lá mesmo, eu tô super ativa!!! Rsrsrs

Então, resolvi postar algumas fotinhas que estão aparecendo por lá …

Mas saibam, o meu  tem muito mais!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
      
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
        
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
         
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
           
 
 
 
 
 
 
 
 
             
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1 Luca  nasceu!/ 2 Lembrancinha do Luca/ 3 Luca/ 4 Luca e Tia Lu/ 5 Sophia/ 6 Sophia no carro/ 7 By By Easter/8 Mamis Linda/ 9 Páscoa/ 10 Ovos em minha casa/ 11 Rasteira Santa Lolla – Branca/ 12 Rasteira Santa Lolla – Preta/11 Love/ 12 Chuva de coração
 
Sigam me lá, é só procurar por @lucianabragasalvador.
 
  Postado por: Luciana Braga.

Love Instagram!!!

Gente, faz tempo que não posto minhas fotos do Instagram por aqui, né?
(Seguem aí @lucianabragasalavador)

Pois bem, então resolvi postar algumas fotinhas que estão por lá … Mas saibam, o meu  tem muito mais! Hehehe.

                                                                                                           

 

             

 

 

 

 

           

 

                                                                               

                 

 

                   

 

 

        

                 

 

 

 

 

 

 

Love
Academia
Eddie Fine Burgers
My Look
Sapatilha Arezzo
Pirulito Pirocopito – Lembram???
Detalhes
Scarpin Gliter – By Zara
Comidinha da Mamis
Sucrilhos de Brigadeiro

Gostaram? Não deixem de seguir o instagram!!!

 Postado por: Luciana Braga.

Love Instagram

Olá girls, quem me conhece e me acompanha pelo Instagram, sabe o tanto que sou viciada nele hehehe… Lá posto fotos do meu dia-a-dia e outras coisithas mais. A partir de hoje, postarei algumas fotinhas que estão por lá. Espero que gostem dessa nova TAG.
> Me seguem lá: @lucianabragasalvador

Vamos ao que interessa, os cliques…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sándália de laço – Schutz
Pirulitos de coração
Euuuu
Bagunça no carro
Bagunça no carro
Almofada 
Sapatilha inspired by Missoni
Love
Red
Sapatilha de onça – Zara
Máxi Colar – Ju Ozol
Heart
Love
Sandália – Carlos Miele
Maquiagem
Love Cookies

E aí meninas, gostaram da TAG? Posso fazer mais vezes?

 Postado por: Luciana Braga.