Arquivos

Saia Lápis

Olá meninas, estou um pouco sumida né?! Aff, tô estudando muito!!! Mas enfim, sabem aquela frase imortalizada por Marilyn Monroe em que ela diz: “os diamantes são os melhores amigos de uma mulher”. Pois bem, em vez dos diamantes, os melhores amigos  do guarda – roupa de Marilyn Monroe na época eram os discretos conjuntos de saia lápis e camisa.  Eu sou apaixonada por este conjunto, pois na minha profissão de advogada o que eu mais costumo usar é saia lápis e camisa. Creio ser um figurino clássico, que impõe e ao mesmo tempo sabe ser sexy. Este look eu usei para ir trabalhar…

          
Camisa – Zara / Saia – Lelis Blanc / Peep Toe – Luiza Barcelos / Bag – Michael Kors.

Obs.: Pra quem é fã de Marilyn Monroe, este mês de fevereiro estréia nos cinemas o filme Sete Dias com Marilyn. Com certeza eu fã do estilo e dessa impecável mulher que ela foi, não deixarei de assistir.

E aí meninas, aprovam o look?

 Postado por: Rafaela Simões.

Anúncios

Look do Dia – Neutro

Neutro

Olá meninas, domingo é sempre bom né?! Dia de encontrar a família, amigos, pessoas mais próximas e curtir o dia… Hoje vou postar um look que usei pra ir almoçar com o marido neste domingo. Como fomos almoçar em um restaurante mais arrumadinho, mas aqueles do lado de casa em que não temos a mínima vontade de se arrumar, coloquei tons neutros e um máxi-colar para dar um up no look. Eu particularmente amo usar variações de beges, nudes, camelo, enfim esses neutros e básicos mesmo… Esses tons de roupas são facílimos de combinar,  podem ser usados de várias maneiras e misturados com várias estampas e acessórios, e claro sem medo de errar!!!

Obs:. Girls, o marido só fotografou o Look na parte de cima do corpo, quando fui postar que vi… Enfim, tirei uma fotinha com o calçado que estava usando com este look.  

Camisa de Seda – Zara / Short Jeans – Farm / Cinto – Hermès / Maxi Colar – Ju Ozol / Spadrilhe – A.Brand.

Gostam de look assim?

 Postado por: Luciana Braga.

Amor pela Terra

Olá meninas, todos sabem que a cor terra, meio tijolo, vai usarrr demais no inverno!!! A aposta é mesclar tons neutros com essa belezura. Esta cor terrosa  pode estar presente nas peças de roupas ou mesmo nos acessórios, já que é possível combiná-la com qualquer outra cor. O resultado? É moderno e atual. Pois bem, pensando nisso usei este look um dia desses e estava aqui guardadinho.

Vamos ao look…

Regata com Renda – Hollister / Calça – Zara / Sapatilha – Luiza Barcelos / Bag – Michael Kors / Pulseiras – Quattro.

Espero que gostem…

 Postado por: Rafaela Simões.

Saia Longa

Olá meninas, nunca digo nunca sobre algum look, mesmo porque vivo ousando e inovando o meu jeito de vestir!  AMO usar um pouco de tudo, e hoje resolvi usar uma saia longa com estampa de estrela no tom de laranja (verão)… Além de ser uma peça super confortável e apresentável, é um tanto cool também. Podendo ir para vários estilos, programas e lugares.

Vamos ao look…

* Meninas me desculpem pela má qualidade da foto. Marido só tirou com flash as duas últimas fotos e não falou nada! Daí o resultado bem ruim. Prometo melhorar a qualidade das fotos.

Camisa – Lacoste / Saia – Farm / Cinto – Espaço Fashion / Rasteirinha – Santa Lolla / Bag – Mulberry.

Espero que vocês gostem =)

 Postado por: Luciana Braga.

Meu Look

 Olá Gilrs, ontem fui a um Chá de Bebê muito especial! É que o meu mais novo sobrinho Luca está por chegar… Com isso fui prestigiar os pais “Bina e Titi”. Desculpem… pois me esqueci da máquina fotográfica e nada de tirar foto dos looks e da festinha: (
Mas marido conseguiu tirar foto do look antes de sair de casa (celular) hehe…

Vamos ao look.

                                                                          

Camisa – Zara / Calça – 7 forl all mankind / Bag – Céline / Spadrilhe – Schutz / Shambalas – Renner / Pulseira Spike – Lela Acessórios.

E aí meninas, o que acharam?

Postado por: Luciana Braga.

Meu Look

Meninas, com esse calor insuportável dos últimos dias nada como um shortinho e regatinha né!? Como estou in love com meu novo short jeans de CAVEIRINHAS… Resolvi postar este look de domingo pra vocês se inspirarem. 
Vamos ao Look…

  Detalhe das caveirinhas no short

Regata – Siberian / Short – Farm / Bag – Michael Kors / Pulseiras – Quattro / Sapatilha – Step One.

E aí meninas, o que acharam?

  Postado por: Rafaela Simões.

Meu Look

Ei gente, o blog estava um pouco lento em razão de alguns ajustes, sorry!  Mas agora é força total, êêê!!!
Enfim , um look super basiquete que usei pra ir ao Shopping… O pretinho, é nada mais que algo totalmente certeiro né?!
E naquele momento em que não estamos afim de usar “nada” só pra ir “ali”, vamos de pretinho que nunca tem erro.
Vamos ao look…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blusa – Zara / Calça – Zara / Cinto – Hermès / Bag – Goyard / Pulseira Skull – Botswana / Pulseiras Riviera – Karla Bijoux / Bracele- Hermès / Sapatilha – Zara (Dinamarca).

E aí meninas, gostaram?!

Bjooo.

Postado por Luciana Braga.