Arquivos

Aff… Sick!

Ei Gentem!!!

Com certeza vocês repararam minha ausência por aqui né?!

Enfim… acho que ainda devo ficar esse final de semana sem aparecer por aqui! O fato é que estou bem gripada!

Estou enjoada, nada para no estomago, dor no corpo, tosse, febre e uma dor de cabeça que não passa.

Bem, vim aqui somente para dar uma satisfação pra vocês, e dizer que estou me cuidando bem pra estar aqui o mais rápido!!!  Afinal, #asaudadeégrande

Beijos.

 Postado por: Luciana Braga.

Aff!!! Infected Computer

Nossa, nem sei como começar a falar… mas vamos lá!

Vocês devem ter percebido a minha ausência durante uns dias da semana passada… Sim?!
Pois é meninas, quando penso que vou ficar mais por aqui…

Pois bem, ontem quando chego em casa pra postar matéria… Aff, nada do computador funcionar!!!

Chamo marido, ligo, desligo e nada! Aí para minha inmensaaaa surpresa... o marido relata que ao receber a notícia (aquelas com mentirinhas sobre famosos que sofrem acidente e morre…), resolveu verificar a veracidade dos fatos através do meu PC… logo vírus pra tudo quanto é lado!!! E tem mais, ele abriu no facebook a mesma notícia, só que no PC dele! Logo, vírus também!!!

Hoje estávamos eu e ele, resgatando nos filhotes lindos e novos!!! Para minha aegriaaaaa!

Agora nada de abrir nenhuma notícia bizarra MARIDO!

> Serve de alerta também meninas!!! Não abrem notícias que vocês desconhecem o remetente. Verifiquem antes em páginas mais movimentadas para terem certeza da veracidade dos fatos!

Beijos e amanhã tem muitaaa matéria nova pra compensar!!!

 Postado por: Luciana Braga.

Sumiço & Saudade!!!

Olás gentem…

 

Com certeza vocês devem ter percebido o meu sumiço desse nosso cantinho né?!

sentindo MUITA falta de tá aqui, de escutar os comentários, de postar, de estar nessa “casa” nossa!!!

Mas devido à uns problemas familiares 😦 , me vi impossibilitada de estar por aqui (temporariamente)!

Prometo me esforçar pra estar aqui essa semana ainda!!!

Beijos…

Muitas saudades, não deixem de acessar e nos vemos esta semaninha!

 

 Postado por: Luciana Braga.

Queria Sair Assim Hoje!!!

Girls, basta fazer um ‘calorzinho” em BH, pra eu me inspirar e querer usar um look lindo desses! Hahaha

Mas a verdade é, que se tem um look que nunca sairá de moda, é esse…

Combo short jeans + t-shirts basiquetes.

Imagem: Reprodução.

E ai Girls, gostaram dos looks?!

Amo o estilo das irmãs Olsen! #superfã

 Postado por: Luciana Braga.

Problema com o Servidor!!! Aff! Aff!!

Oi meninas!!!

Tudo bem?? Espero que todas não estejam bravas comigo!?!

No exato momento, estou postando Via PC da (vizinha), rsrs.

Pois bem, como havia falado pra vocês no post acima, estou com um problemão no servidor 😦

Tentaram solucionar na segunda e pra meu alívio, me ligam e dizem tudo ok! Quando chego em casa… NADA funciona!

Ontem terça-feira, parte foi solucionada. Hoje quarta (o problema será solucionado)! Ebaaaa!!!

Estou com tudo planejado para chegar do trabalho, e fazer  posts beeeem legais pra vocês!!!

Então, passei aqui só pra dizer um OI, e também, dizer mais uma coisitha: NÃO abandonei o blog, NÃO abandonei vocês rsrs.

Por enquanto, me sigam no Instagram – @lucianabragasalvador.

Mil beijos!

Lu

Problemas com o Servidor!

Bom dia pessoas…

Vocês devem ter percebido que o Blog ficou meio parado sábado e domingo né?! E vão ver que hoje também ele ficará paradinho 😦 !

Enfim,  estamos com problemas no servidor desde sábado, e como era final de semana (quase tudo para)… Então hoje, segundinha, vamos resolver isto! Eba!!!!

Tenham um ótimo início de semana!!!

Beijosss

 Postado por: Luciana Braga.

Feliz Páscoa!!!

Que nesta Páscoa, todos recebam muitas bênçãos e muitos ovos de chocolate!!!
Paz, alegria, amor, família, união, pureza e esperança é o que desejo a todos!

Muitos Beijos!!!

 Postado por: Luciana Braga.